quarta-feira, 29 de abril de 2009

Pere Ubu



Então nesse segundo post, vou por aqui uma banda que eu acho muito foda chamada Pere Ubu, ela é dos Estados Unidos, pouco conhecida, ela mistura barulho, Zappa, free-jazz, rockabilly e minimalismo. O nome vem de um protagonista de uma peça do Alfred Jarry, e Pere significa Pai, Ubu nome.
Eu curto muito essa banda entrei em contato com ela através de uma resenha que fizeram na gringa sobre o velho de cancêr (post passado), que comparava a voz do zé, vocal do velho de cancêr, como se fosse uma mistura entre o vocal do Thomas, vocal do Pere Ubu, com um outro vocal que não lembro no momento. Quando eu ouvi, achei que o cara tava louco e não curti muito o som, mas depois parei pra ouvir direito e achei o som surreal, agora é uma das bandas que eu mais ouço, muito boa, espero que vocês curtam ela.

http://www.4shared.com/file/102556156/7c91df22/pere_ubu-the_modern_dance_darkside_rg_.html



Um comentário:

  1. E ae, tudo beleza? :)

    Então, gostei do blog e da iniciativa. muito legal. Nós somos o Coletivo Chuva Negra de Natal-Rn. Um coletivo punk/vegetariano.

    Se for possivel, da uma força no blog adicionando agente ae, beleza? :)

    Sincero abraço.
    :*

    ResponderExcluir